Sobre...




A autora: 

Olá, me chamo Letícia, tenho 15 anos e residente do interiorrrrrr paulista. 
Sou uma bruxa da Sonserina mas amiga dos trouxas, vassala dos Lannisters e integrante dos Karas. 
Um dia frio e um bom lugar pra ler um livro, como já disse Djavã, são coisas que me deixam feliz. Inclua uma boa xícara de chá, um seriado legal que o meu dia estará completo. 
Adoro fotografia, embora não entenda nada sobre o assunto. Posso ficar horas vendo fotos de gente que nem conheço e frustada por não ter uma foto parecida (por elas não saírem do jeito que eu quero). 
Amo viajar e sempre que vejo alguém que não fala português, tenho uma vontade louca de tentar me comunicar com a  pessoa. Por enquanto só falo o português e o inglês (intermediário) mas pretendo aprender em breve francês e russo (pra que? não sei, simplesmente gosto dessa língua). 
Sou muito fã de Harry Potter, Game of Thrones, House, da Helena B. Carter e seu marido estranho: Tim Burton. 



O blog:

Há mais ou menos 3 anos, criei um blog chamado "Mensagens Instantâneas" com o intuito de postar apenas dicas de leitura. Insatisfeita, mudei o nome para "Por dentro do assunto", depois para "Garimpando" que durou menos de um mês. Até que, por fim, o Lescrevendo surgiu. 
E agora recomeçou. Tudo o que tinha escrito até hoje me deixava extremamente irritada, então decidi excluir e reescrever as postagens mais interessantes. 
Após 3 nomes em 3 anos, e conteúdo reescrito e reinventado, o blog agora está do jeito que eu desejava.
Provavelmente ocorrerão muitas mudanças ainda... Sou uma pessoa inquieta, portanto não se assuste se um dia tudo estiver extremamente diferente por aqui. 
Espero que gostem do blog, pois aqui coloco tudo o que mais gosto.